Diárias incluem o café da manhã.
HORÁRIO DE CHECK-IN: após 14:00 horas.
HORÁRIO DE CHECK-OUT: até 12:00 horas.
CHECK-IN entre 22:00 e 8:00  só é aceito se os hóspedes estiverem claramente identificados na reserva.
1 criança até 5 anos isenta de tarifa.
Consultar quando 2 crianças no mesmo apartamento.


Política de Cancelamento Alta Temporada (15/12 até 31/03 de cada Ano):   SEM DESCONTO

  • até 60 dias antes da hospedagem - isento de penalidade, exceto gastos de comunicação;
  • entre 59 e 15 dias antes do inicio da hospedagem - multa de 50% sobre o valor depositado;
  • entre 14 e 07 dias antes do inicio da hospedagem - multa de 75% sobre o valor depositado;
  • menos de 07 dias antes do inicio da hospedagem - perda total do valor depositado;
  • em caso de abandono de hospedagem, após a mesma ter sido iniciada, ou da não utilização total do período reservado por qualquer motivo, não será concedido nenhum reembolso.

Política de Cancelamento Baixa e Média  Temporada (01/04 até 15/12 de cada Ano):   SEM DESCONTO

  • até 30 dias antes da hospedagem - isento de penalidade, exceto gastos de comunicação;
  • entre 29 e 15 dias antes do inicio da hospedagem - multa de 50% sobre o valor depositado;
  • entre 14 e 07 dias antes do inicio da hospedagem - multa de 75% sobre o valor depositado;
  • menos de 07 dias antes do inicio da hospedagem - perda total do valor depositado;
  • em caso de abandono de hospedagem, após a mesma ter sido iniciada, ou da não utilização total do período reservado por  qualquer motivo, não será concedido nenhum reembolso.

 

Política de Cancelamento: COM DESCONTO

  • Tarifa com desconto, não reembolsável, ou seja,  perda total do valor depositado em caso de cancelamento.
  • Em caso de no show ou abandono da hospedagem, após a mesma ter sido iniciada, ou da não utilização total do período reservado por  qualquer motivo, não será concedido nenhum reembolso.

 

Política de Cancelamento: PARA PACOTE

  • Até 60 dias antes da hospedagem - isento de penalidade, exceto gastos de comunicação.
  • Após os 59 dias, perda total do valor depositado.
  • Em caso de no show ou abandono da hospedagem, após a mesma ter sido iniciada, ou da não utilização total do período reservado por qualquer motivo, não será concedido nenhum reembolso.

 

FORMA DE PAGAMENTO PARA CLIENTE NO EXTERIOR

  • 50% com seu cartão de crédito para confirmação da reserva e saldo no check-in, no cartão de crédito;
  • 50% com seu cartão de crédito para confirmação da reserva e saldo no check-in, em dinheiro, com desconto de 5%;
  • 50% depósito bancário e saldo no check-in;

ENDEREÇO

Rua do Receptivo, S/N

3°praia - Morro de São Paulo / Bahia 

Tel: (75)3652.1362 | (75) 9.9920.1118

 
Prêmio De Serviço Excepcional
2017
Apresentado por Gohotels.com