BLOG

Dicas sobre Morro de São Paulo, Bahia

Prepare-se para as vantagens da baixa temporada

De maio a junho, é possível viajar para a ilha paradisíaca de Morro de São Paulo por preços mais acessíveis, pois é a época da baixa temporada. Embora sejam meses com maior frequência de chuvas, o número reduzido de turistas e os valores mais baixos se tornam atraentes para quem não se incomoda com um dia ou outro de chuva.

Decisão tomada, é hora de pensar na bagagem, pois quanto menos coisa levar, mais mobilidade terá, principalmente porque não existem veículos na ilha para transitar pelas praias belíssimas e outros pontos turísticos. Roupas descontraídas e leves são as recomendadas. Sem esquecer dos tradicionais chinelos, calçados mais usados por quem visita Morro. Claro que os tênis são a melhor opção para fazer os passeios nas trilhas.

Morro de São Paulo é um lugar que prima pela simplicidade, portanto, tenha isso em mente quando for fazer a mala para a viagem que será inesquecível. E lembre-se que mesmo tendo a possibilidade de chuvas, Morro continua sendo um lugar de calor, ainda que as noites sejam mais frescas na baixa temporada.

E não deixe para fazer sua reserva no último minuto. Para isso, faça contato com a pousada Bahia Inn: (75) 3652.1362 - (75) 9.9920.1118 - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ENDEREÇO

Rua do Receptivo, S/N

3°praia - Morro de São Paulo / Bahia 

Tel: (75)3652.1362 | (75) 9.9920.1118

 
Prêmio De Serviço Excepcional
2017
Apresentado por Gohotels.com
Fale Conosco