BLOG

Dicas sobre Morro de São Paulo, Bahia

Está na hora de visitar Morro de São Paulo

Para quem já conhece, não é necessário fazer propaganda porque Morro de São Paulo é um lugar inesquecível, que faz as pessoas quererem voltar.

Mas para quem só ouviu falar da vila com praias e paisagens paradisíacas que fica em uma ilha, com acesso feito apenas por barcos ou avião, onde não circulam carros, e o transporte é feito através de carros de mão, está na hora de marcar sua viagem aproveitando os dois próximos feriados: Páscoa e Tiradentes, ambos em abril.
Para começar, existem hospedagens para todos os gostos, localizadas em pontos mais afastados, para quem vem em busca de tranquilidade, ou mais próximos da badalação, para os que curtem uma natureza primorosa, mas adoram um agito também. E conhecer Morro de São Paulo é um programa para todas as idades, desde crianças até idosos.
O alto astral é característica do lugar, aliado a passeios maravilhosos por várias praias paradisíacas. Mas as opções são diversas como visitar as ilhas vizinhas, fazer o passeio em volta da ilha, conhecer a História de Morro de São Paulo visitando monumentos históricos da época colonial, e fazer trilhas ecológicas.
O ano inteiro é possível curtir as belezas de Morro, mas é sempre mais fácil aproveitar os feriados para isso. Então, programe-se, ainda dá tempo.

ENDEREÇO

Rua do Receptivo, S/N

3°praia - Morro de São Paulo / Bahia 

Tel: (75)3652.1362 | (75) 9.9920.1118

 
Prêmio De Serviço Excepcional
2017
Apresentado por Gohotels.com